Roteador TPlink Wifi Dual Band 2.4Ghz e 5GHz com 5 Antenas Branco
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Ficha Técnica
- Formas de Pagamento
- Avaliações
- Trocas e Garantias
- Entregas e Recebimento
O Wi-Fi AC permite livre desempenho de todos os seus dispositivos wireless;
Três antenas de 2.4GHz e duas de 5GHz estabelecem cobertura Wi-Fi superior;
Funções avançadas de software como Controle dos Pais e Rede para Convidados;
O app Tether proporciona fácil gerenciamento de roteador na palma da sua mão;
Novo padrão Wi-Fi para uma Avançada Experiência Online;
O Archer C60 vem com o mais recente padrão wireless - 802.11ac. Este avançado padrão é desenvolvido para atividades online de alto trafego e pode ajudá-lo a utilizar aplicações até 3 vezes mais rapidamente que o antigo padrão 802.11n;
O resultado desta evolução é: mais velocidade, mais potência e maior capacidade Wi-Fi para atender todos os seus dispositivos;
Rápido Wi-Fi Dual Band Simultâneo;
O Archer C60 oferece conexões em duas bandas Wi-Fi simultaneamente;
Banda de 2.4GHz: Wi-Fi 3x3 MIMO gera uma rede rápida e estável com 450Mbps, sendo perfeita para as atividades diárias como troca de e-mails, navegação web ou ouvir músicas.
Banda de 5GHz;
Oferece uma rede Wi-FI de até 867Mbps para aplicações sensíveis a latência como Streaming de vídeo HD, jogos online, conversa por vídeo ao mesmo tempo e sem atrasos;
Cobertura Ampliada, Estabilidade Otimizada;
O Design inovador do Archer C60 inclui cinco antenas, três para 2.4GHz e duas para 5GHz. As antenas foram alinhadas alternadamente para otimizar as duas bandas Wi-Fi 802.11ac, gerando uma transmissão com máxima cobertura e reduzindo as interferências;
Fácil Controle dos Pais;
Supervisione as crianças ou os funcionários para que tenham acesso responsável, sob o controle dos pais ou administradores. Utilize o bloqueio de URL para configurar facilmente uma lista de sites permitidos ou bloqueados de serem acessados;
Rede para Convidados;
Permita convidados acessarem sua rede Wi-Fi e proteja sua privacidade ao mesmo tempo. Torne o compartilhamento fácil, mantenha a segurança;
Design Impecável;
A fim de corresponder estas funções avançadas, o Archer C60 apresenta textura e cores elegantes que se encaixam perfeitamente com a sua decoração residencial;
Fácil Configuração e Gerenciamento;
Configure o Archer C60 em minutos graças a sua intuitiva interface web. A configuração também está na palma de suas mãos com o poderoso app Tether TP-Link, a maneira mais fácil de acessar e gerenciar o roteador através de seu smartphone;
CARACTERÍSTICAS DE HARDWARE
Interface 4 Portas LAN 10/100Mbps 1 Porta WAN 10/100Mbps;
Botões Botão WPS/Reset Botão Wireless On/Off Botão Power On/Off;
Antena 3 Antenas de 2.4GHz 2 Antenas de 5GHz;
Fonte de Alimentação Externa 12VDC/1A;
CARACTERÍSTICAS WIRELESS
Padrões Wireless - IEEE 802.11ac/n/a 5GHz;
IEEE 802.11b/g/n 2.4GHz;
Velocidades Wireless 450Mbps(2.4GHz);
867Mbps(5GHz);
Frequência Rede para Convidados 2.4GHz Rede para Convidados 5GHz;
Potência de Transmissão Máx de 13.5dBm (2.4GHz) Máx. 17dBm (5GHz);
Modos Wireless Roteador Wireless WDS(Four Address) WDS(AP+APC);
Segurança Wireless WEP WPA\WPA2 WPA-PSK\WPA2-PSK Filtragem de MAC Wireless;
CARACTERÍSTICAS DE SOFTWARE
QoS - WMM, Controle de Largura de Banda;
Tipo de WAN IP Dinâmico/IP Estático/PPPoE/ BigPond/ /L2TP(Acesso Duplo) /PPTP(Acesso Duplo);
Gerenciamento Controle de Acesso Gerenciamento Local Gerenciamento Remoto;
DHCP Servidor DHCP Cliente DHCP Cliente DHCP Reserva de Endereço;
VPN Pass-Through - PPTP;
L2TP;
IPSec(AH Head);
IPSec(ESP Head);
Controle de Acesso - Controle dos Pais Controle de Gerenciamento Local Lista de Clientes Acesso por Agendamento Regra de Gerenciamento;
Protocolos IPv4;
IPv6;
Rede de Visitantes - 2.4GHz guest network;
5GHz guest network;
OUTROS;
Certificação CE, RoHS;
Conteúdo do Pacote Roteador Wireless Dual Band AC1350 Archer C60 Fonte de Energia Cabo Ethernet Guia de Instalação Rápida;
Ambiente - Temperatura Operacional: 0 #8451;~40 #8451; (32 #8457;~104 #8457;) Temperatura de
Detalhes técnicos do produto:
Código | OS26555 |
Código de barras | 7898544551859 |
Marca | TP-LINK |
A Obrasat é a sua loja de confiança.
Para que possamos lhe atender com excelência é preciso que entenda como fazemos isso por você. Obrigado, seja bem vindo.
Apesar dos nossos esforços em selecionar os melhores produtos e fornecedores, a fim de evitarmos transtornos, ninguém está totalmente livre de incorrer na compra de um produto que apresente algum defeito.
A Obrasat é uma empresa do comércio e varejo. E assim, ela revende os produtos fabricados pelos seus fornecedores. Sendo o fabricante responsável pela qualidade, garantia e assistência técnica dos produtos.
Mas não se preocupe. A Obrasat é sua parceira para resolver qualquer problema que venha a ter com um dos produtos adquiridos pela nossa empresa.
Este documento faz parte do contrato de compra juntamente com os Termos e Condições de uso do site. Saiba mais na pagina específica.
Para saber sobre as Entregas e o Recebimento dos produtos Consulte nossa pagina para ter as orientações.
1. Trocas e Devoluções
Esta empresa é detentora do nome fantasia e marca Obrasat® comercio de materiais para construção, que é registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
Trocas e Devoluções são procedimentos simples, estando tudo dentro dos prazos e combinado conforme acordos neste documento. Faça contato conosco, envie o produto para nós que lhe enviaremos outro ou faremos o reembolso.
Se você precisar devolver ou trocar o seu produto é importante que você saiba que a responsabilidade por nos comunicar é sua. Você deverá entrar em contato com nosso SAC imediatamente caso não esteja satisfeito com ou encontre alguma deficiência no produto.
Somente atendemos solicitações de troca ou de devolução que estiverem de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Por isso, fique atento!
1.1. Trocas ou devoluções não serão aceitas nas seguintes condições:
Nós, da loja OBRASAT, nos isentamos de aceitar a solicitação de troca ou reembolso dos valores pagos, quando:
a) o produto for devolvido sem comunicação e acordo prévio e sem obedecer a essas Políticas de Troca ou Devoluções;
b) não for identificada ou a não conformidade citado no relato que você nos apresentou;
c) houver indícios comprovados de mau uso do produto;
d) A Nota Fiscal não constar juntamente com o produto devolvido.
e) O produto for devolvido sem condições de revenda ou assistência. Ou seja, faltando peças, embalagem ou partes, danificado por maus tratos e circunstâncias similares.
1.2. Quem pode fazer as trocas ou devoluções?
Somente você poderá exercer o direito de arrependimento. Nenhum terceiro pode exercê-lo.
Para trocas, cancelamentos e devoluções de compras para Pessoa Jurídica será necessário a emissão da Nota Fiscal de devolução. Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento e saiba como emitir a nota de devolução P.J.
2. Direito de arrependimento. Até quando posso fazer?
Todo cliente tem o direito de devolver ou trocar o produto que comprou pela internet no prazo de 07 dias corridos contados da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Essa lei vale mesmo quando o produto não tem defeito. Mas o cliente tem o dever de devolver o produto sem uso e nas mesmas condições que recebeu, de forma que este possa ser revendido, incluindo a embalagem.
Nos casos de troca ou devolução ocorridos apenas pelo desejo de arrependimento do cliente: não fazemos reembolso da mão de obra ou serviços de instalação ou remoção dos produtos.
Ao fazer o procedimento de devolução lhe informaremos o prazo de coleta ou recebimento. Siga as próximas instruções informadas neste documento.
2.1. Se você resolver cancelar uma compra antes de recebê-la
Você pode cancelar sua compra antes de recebê-la, desde que esta ainda não tenha saído da OBRASAT para entrega. Pois se já estiver a caminho com o frete do transportador você deverá fazer a recusa no recebimento ou a devolução integral e seguir os Termos deste documento. Neste caso entre em contato com nosso canal de atendimento pelo email: [email protected] ou WhatsApp (45) 9 9138 0090 imediatamente ao se arrepender da compra.
2.2. Prazo de devolução para produtos com defeito
Se você recebeu um produto durável que apresenta defeito ou vícios, aparentes conforme o artigo 26, inciso I, do CDC você terá o prazo decadencial de:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis contados da data do recebimento para iniciar o procedimento de troca ou devolução. Siga as próximas instruções informadas neste documento.
3. Direito a garantia dos produtos
Caso o produto apresente vícios e o fabricante não resolva em até 30 (trinta) dias, somos solidários na solução e você tem o direito de nos exigir:
a) Contatos e direcionamento para redes de assistência técnicas autorizadas pelo fabricante (se houver);
b) Substituição por produto igual ou semelhante em perfeitas condições de utilização;
b) Restituição da quantia paga, mediante a devolução do produto defeituoso e sem prejuízos de eventuais perdas e danos;
c) O acordo de abatimento proporcional ao defeito no preço;
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação. Siga as próximas instruções informadas neste documento.
4. Produtos com danos e avarias causados no transporte.
Veja como proceder com quando receber um produto danificado pelo transporte. Saiba mais.
5. Como fazer a solicitação de Troca ou Devolução?
Você deve encaminhar uma notificação para nosso SAC através do e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (45) 9 9144-4278, indicando na Nota Fiscal, relatar o problema e o que deseja fazer a respeito da sua compra. Responderemos em horário comercial.
Você também pode enviar junto, fotos, vídeos ou documentos. Isso agiliza na identificação e na solução dos problemas relatados. Responderemos com as orientações de solução em até 03 dias úteis.
6. Como devo enviar minha devolução?
Assim que a sua reclamação for aprovada pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, você deve seguir as seguintes indicações para efetuar o envio:
Importante:
*Os produtos devem ser devolvidos com todos os itens que o acompanham. Só serão aceitos produtos que estiverem completos, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, partes e acessórios.
a) Você receberá por e-mail orientações e um manifesto com os produtos que você indicou para devolver ou trocar;
b) No manifesto, confira os produtos que vai devolver ou trocar, o valor que você será reembolsado, a transportadora que fará a coleta. Se for possível, imprima uma via do manifesto e coloque dentro da embalagem;
c) Embale bem o produto e preencha os vazios da caixa com boa proteção contra impactos para que o produto retorne sem danos do transporte. Lacre a caixa com fita adesiva;
d) Se for pelas agência dos correios que deve postar com o Código de Autorização de Postagem. Veja as regras nas agências dos Correios de Como Embalar a Sua Encomenda e Como Endereçar Cartas e Encomendas;
e) Na Nota Fiscal que recebeu junto com os produtos, escrever atrás dela o motivo da devolução ou troca (o mesmo que descreveu no e-mail da solicitação);
f) Colar a Nota Fiscal na lateral externa maior da embalagem, de preferência dobrada, mostrando apenas os dados do comprador e do vendedor;
g) Endereçar a embalagem com a etiqueta que lhe enviaremos;
h) Assim que estiver pronto, nos avise que em seguida nós faremos o pedido de coleta para a transportadora. Caso tenha retirado nos correios, deverá postar em uma agência novamente;
i) Ao entregar o volume ao transportador ou nos correios, peça o seu comprovante de coleta, para que possamos rastrear o seu produto. Não entregue sem receber o comprovante e comunique a central de atendimento se isso ocorrer.
Assim que recebermos sua mercadoria. Faremos a conferência dos produtos com fotos ou vídeos. Estes devem estar de acordo com o manifesto que lhe enviamos anteriormente, constar na sua Nota Fiscal de compra e estar de acordo com as regras de devolução ou troca. Faremos a sua Nota Fiscal de devolução e iniciaremos as formas de Garantia, Reembolso ou de Troca, conforme o caso.
9. O produto está com defeito. Como utilizar a garantia?
É importante entender que a OBRASAT revende os produtos e que são os fabricantes responsáveis pela garantia do que produzem. Assim, cada fabricante tem sua forma de resolver. Mas nós da OBRASAT estamos prontos para ajudar.
Primeiramente entre em contato conosco pelo SAC ou canais de atendimento. Vamos lhe orientar qual a solução oferecida por cada fabricante e acompanhar a solução.
a) Antes de acionar sua garantia, leia o manual de instruções do uso e a garantia;
b) Verifique se é um defeito de fabricação ou talvez algum tipo de mau uso ou instalação incorreta;
c) Certifique se ainda está dentro do prazo de garantia;
d) Entre em contato com a assistência técnica do fabricante mais próxima de você;
e) Constatado o defeito, você deve levar o produto até a assistência técnica autorizada mais próxima. Lembre-se de levar junto a Nota Fiscal. As assistências são responsáveis pelo conserto ou troca dos produtos;
f) Para defeitos em produtos aplicados como papéis de parede, argamassas, pisos, etc., você deve tirar fotos ou fazer vídeos do produto e anexar no e-mail da solicitação de garantia junto ao SAC da OBRASAT.
9.1. Caso em que não conseguimos fazer trocar com o mesmo produto
Caso nós da OBRASAT não consigamos efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade de estoque no momento da solicitação, você poderá escolher um ou mais produto(s) similar(es) no mesmo valor ou acertando as diferenças para atendimento imediato ou reembolso do valor que foi pago ao devolver o produto. A escolha, nesse caso, é sua!
10. Produtos que NÃO podem ser Trocados ou Devolvidos
Existem casos especiais em que a nossa empresa se reserva no direito de não efetuar as trocas ou devoluções, mesmo que o produto não tenha defeito ou esteja dentro do prazo dos 07 dias. Pois estes casos se enquadram na legislação como produtos personalizados, produtos de consumo ou de liquidação. Sempre observe na hora da compra tais especificações nas descrições dos produtos. São eles:
a) Produtos adquiridos em saldos e liquidações;
b) Produtos sob medida ou cujos problemas foi a incapacidade estrutural do local para a adequação do produto na estrutura. Exemplo: pressão d’água ou rede elétrica incapaz de suprir o produto.
c) Produtos personalizados, como por exemplo: tintas preparadas e outros que feitos especificamente para o cliente.
d) Produtos danificados pelo cliente ou prestador de serviço durante o manuseio e instalação inadequada.
e) Sobras de material ou partes restantes da compra do produto.
f) Produtos químicos com embalagens abertas ou com misturas incluídas.
g) Produtos que durante a vistoria de devolução se constate que não faz parte do nosso lote de compra e assim indica que não foi comprado em nossa empresa.
h) Produtos com defeito, mas que tenham rede autorizada que faça a substituição ou o conserto do mesmo por assistência técnica.
i) Produto não durável: com vida útil curta ou que se destrói ou acaba com o primeiro uso ou em pouco tempo. (Exemplos: argamassas, detergente, fita isolante, etc).
11. Como receber o pagamento de volta
É importante que fique claro que a devolução dos valores pagos só será realizada após devolução do produto nas mesmas condições que recebeu para a OBRASAT.
Você receberá o valor que pagou pelo produto de volta de acordo com a forma que realizou o pagamento.
a) Pagamentos com cartão de crédito: A administradora do cartão de crédito será notificada. Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Cobrança de parcelas remanescentes são de responsabilidade da administradora. O prazo para reembolso é responsabilidade da operadora de Cartão de Crédito; a OBRASAT não tem qualquer interferência, poder ou responsabilidade na determinação deste prazo. Apenas devolvemos o recebimento a sua operadora, ela define o seu reembolso.
b) Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra, ou seja, a devolução ocorrerá somente na sua conta.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
c) Crédito pessoal interno: após processarmos o recebimento da devolução, nós lhe enviaremos um cupom eletrônico com o valor do crédito para nova compra no site. Este poderá ser utilizado somente pelo usuário cadastrado no site que fez a compra anteriormente. A nova compra deverá ser com valor igual ou maior que o crédito, neste caso, pagando apenas a diferença. Caso não utilize o cupom dentro do prazo, faremos o reembolso do valor integral.
Caso você esteja fazendo a devolução ou troca de apenas um dos itens da compra ou de parte dos itens da nota, o reembolso do frete pago será proporcional aos itens devolvidos ou trocados, visto que a outra parte do frete pago se refere aos itens que você ficou.