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Entregas e recebimento

Seu Atacarejo mais perto de você.

Obrigada pelo interesse em saber como comprar conosco e receber sua encomenda! Seja bem-vindo ao site. 

Oferecemos produtos de qualidade e agregamos a eles serviços de atendimento on-line e entregas nacionais e delivery na cidade sede. de forma que proporcionam comodidade e economia nas suas compras de consumo. 

Buscamos sempre as melhores opções de logística do mercado para oferecer um excelente atendimento a você. E pensando nisto, confira as orientações de como funcionam nossas entregas.

Este documento faz parte do contrato de compra juntamente com os Termos e Condições de uso do site. Saiba mais na pagina específica. 

Caso precise fazer Trocas ou devoluções. Consulte nossa pagina para ter as orientações

Esta empresa é detentora do nome fantasia e marca Obrasat® comercio de materiais para construção, que é registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

  1. Locais de retirada, entrega e Links de rastreios:
  • Nossa empresa opera por meio de terceiros contratados para os serviços de entrega em todo território nacional.
  • As opções de entrega são: Correios e Transportadoras para as cidades do Brasil. Veja lista a seguir.
  • Na Cidade de Cascavel – PR e Região Metropolitana utilizamos Moto Boys e freteiros especificamente para entregas. Assim, os valores cobrados para as entregas são repassados diretamente aos entregadores.
  • Na Cidade de Cascavel – PR você pode retirar a sua compra em média 02 horas após receber a confirmação via email que sua compra foi efetivada pelos meios de pagamento. Você também pode fazer contato com nossa equipe via Whatsapp para combinar mais detalhes.Saiba que o prazo máximo para retirar em nosso endereço é de 02 dias.
  • Não fazemos coletas ou entregas de produtos que não sejam no mesmo local onde consta na nota fiscal.
  • Não nos responsabilizamos pelo reembolso e indenização dos custos de fretes para retorno da entrega, quando o endereço informado pelo cliente esteja errado, quando o local não tenha identificação mínima adequada ou não seja localizável nos mapas.
  • Nossa empresa não disponibiliza a entrega de produtos adquiridos neste site para fora do território nacional. 

Nossos atuais parceiros de entrega são:

Antes de consultar o envio verifque em sua Nota Fiscal que recebeu por email. Qual foi a transportadora ou forma de envio.

 

  1. Prazos de entrega
  • Durante o processo de Compra, nossa empresa informará a você uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido e comprovação do pagamento.
  • Para cada item incluído no pedido, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em estoques e depósitos de entrega.
  • Não será considerado atrasos na entrega aqueles casos em que a compra foi despachada dentro do prazo acordado, mas não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao consumidor como por exemplo: ausência do recebedor ou fenômenos naturais ou sociais (greves, paralisações, etc.) que impeçam o transportador de chegar ao local de entrega.
  1. Horário de entrega
  • As entregas da nossa empresa são efetuadas por empresas de transporte contratadas e realizadas conforme suas regras em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira, podendo haver variações em casos excepcionais.
  • Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar no seu pedido no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vista as regras existentes.
  • Nossa empresa não faz agendamentos de entrega, principalmente com hora marcada, devido a sua entrega ser terceirizada e cada empresa de transporte ter seus procedimentos.
  1. Valor do frete
  • O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
  • A seu exclusivo critério, nossa empresa poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
  • Se o pedido for composto por itens de depósitos diferentes ou que demande mais de um tipo de entrega / carga, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.
  • A Promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções e não disponibiliza reembolso nas compras em que o cliente deseje retirar no local.
  1. Condições da entrega
  • Nossa empresa entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original ou acrescidos de embalagens apropriadas para a segurança no transporte até você.
  • Os entregadores não são autorizados a montar, instalar, testar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É necessário que o consumidor certifique-se de que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores além do local e cuidados de armazenamento.
  • Em edifícios e condomínios a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que você autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
  • É responsabilidade do cliente saber as necessidades de movimentação e alocação de cada tipo de produto para dentro do seu imóvel. A entrega será realizada em frente ao seu endereço ou mediante negociação com o entregador onde o veículo dele possa acessar.
  • Os entregadores não são nossos colaboradores e não estão autorizados a entrar nos locais de entrega sem o devido acompanhamento ou solicitação do proprietário.
  1. Conferência de Pedidos

Você deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • Confira a quantidade de volumes (embalagens) constantes na nota.
  • Nos casos de suspeita de dano ou violação convide o entregador a presenciar você abrindo a embalagem e se possível registre com fotos dele os danos encontrados nos produtos na presença dele.
  • Em caso de qualquer divergência de volumes ou suspeita de violação. Você deve se recusar a receber o produto em questão, não assinar o canhoto da nota fiscal e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da nossa empresa, para imediata solução do problema identificado.

Você também pode abrir a embalagem na presença do entregador. Mas conteúdos faltantes no caso da embalagem não ter sido violada, devem ser tratados com nossa empresa. 

  • Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
  • Caso haja o recebimento indevido do produto sem violação da embalagem, você poderá resolver conosco conforme os termos que contam em nossa  Política de Trocas, Devoluções, Reembolsos e Garantias.
  1. Está tudo correto! Receba sua compra e documente o ato. 

Quando você receber a sua compra você deve:

  • Assinar o canhoto da Nota Fiscal;
  • Inserir o seu nome legível;
  • Inserir o seu número de RG;
  • Inserir a Data de entrega
  • Informações sobre seus dados pessoais serão tratados conforme constam em nossa Política de Privacidade.
  1. Recusa de recebimento
  • Você pode recusar a entrega quando não está ocorrendo do jeito que deveria, o produto está danificado, o produto não é o que você comprou ou o produto não consta na Nota Fiscal.
  • Recuse a entrega;
  • Não assine o canhoto da Nota Fiscal;
  • Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e também do comprovante do transportador explicando o motivo da recusa;
  • Entre em contato o mais breve possível com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail ou por telefone.
  • Para falar conosco você pode utilizar nosso e-mail [email protected] ou através do telefone (45) 9 9144 4278, em horário comercial.
  • Envie fotos, video e detalhamento do problema.
  • Nosso prazo para solução é de até 03 dias úteis a contar do recebimento do e-mail ou da ligação. 
  • Caso sua reclamação seja sobre o produto, você deverá estar na posse do produto, das embalagens e da nota fiscal, para que possa nos informar dados da nota fiscal entre outras informações necessárias para que possamos resolver o seu problema do modo mais rápido possível.
  1. Tentativas de entrega
  • Nossa empresa enviará seus produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado por você. Em qualquer atraso ou imprevisto na postagem da sua compra, nós entraremos em contato com você com a solução para informá-lo.
  • Nos envios por Correios, Transportadoras ou Freteiros, em casos que você estava ausente, por ausência de uma pessoa autorizada, por restrições de horário dos condomínios não informadas ou por limitações físicas do local que impediram a entrega ou, ainda, porque você errou ao indicar o local correto da entrega no ato da compra, seremos informados pelo transportador contratado da tentativa de entrega frustrada.
  • Neste caso, nós tentaremos contato com você o mais rápido possível para informar do ocorrido e programar uma segunda tentativa de entrega assertiva.
  • Dependendo da ocasião (rota, distância, data, horário) o Transportador poderá cobrar uma taxa de retorno para entrega.
  • Caso o entregador não seja bem-sucedido novamente, sua mercadoria volta para nós e iniciaremos o procedimento de devolução da sua compra (Ver Políticas de Trocas, Devoluções e Garantias. Porém será abatido do valor de reembolso o frete com os custos de retorno da encomenda, por entender que nós e o transportador cumprimos com nossos trabalhos solicitados e o produto só não foi entregue devido alguma inconsistência por parte do comprador.
  • Alertas. Poderemos enviar e-mails ou mensagens SMS / Whatsapp a você a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
  1. Entrega no local errado
  • Nossa empresa não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento do comprador. Você é o único responsável por cadastrar seus dados corretamente e conferi-los na hora da compra no site.
  • Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, sempre faremos tudo possível para ajudar a resolver, porém o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
  • Caso seu produto seja entregue em outro endereço por erro dos nossos transportadores contratados ou do nosso procedimento, faremos a reposição ou indenização da sua compra.

Somos muito gratos pela sua preferência.

Sempre faremos o máximo para sua satisfação.