Meios de pagamento Obrasat
A sua loja de confiança!
Obrigada pelo interesse em conhecer nosso site e meios de pagamento! Seja bem-vindo.
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Esta empresa é detentora do nome fantasia e marca Obrasat® comercio de materiais para construção, que é registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
No processo eletrônico existe a possibilidade de falhas nos equipamentos, desde a virtual até no seu próprio aparelho, além das tentativas de infiltração de dados maliciosos. Nestes casos, por segurança, não acessamos e nem respondemos tais informações, por entender que pessoas de bem utilizam informações claras e reais.
Existem casos em que as operadoras de cartões e os bancos não liberam o pagamento. Por diversos motivos, como por exemplo: limite de crédito excedido, depósito com digito errado, diferença na titularidade, entre outras. Neste caso, avise-nos e tente outra forma de pagamento.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Meios de pagamento
-
Cartão de Crédito e Parcelamento.
Os pagamentos são realizados através das instituições financeiras parceiras que seguem as regras do Banco Central do Brasil.
Para saber como suas informações de pagamento são tratadas, nós recomendamos acessar a Política de Privacidade dos bancos integrados no Site Obrasat.
Banco: Yapay.
Parcelamentos nos cartões.
O banco integrado (gateway de pagamento) fornece as seguintes condições de pagamento:
- Parcela em até 12 vezes;
- Parcela em até 03 vezes sem juros para o cliente;
- A partir da 3º parcela serão acrescidos juros vigentes da operadora de cartões no momento do pagamento;
- O valor da parcela mínima é de 20,00 reais;
- O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto;
- A aprovação da compra é feita diretamente pela operadora de cartões.
- Boleto Bancário
Os pagamentos são realizados através das instituições financeiras parceiras que seguem as regras do Banco Central do Brasil.
Para saber como suas informações de pagamento são tratadas, nós recomendamos acessar a Política de Privacidade dos bancos integrados no Site Obrasat o Banco: Yapay.
- O vencimento do boleto bancário é de 04 dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
- A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis a contar do pagamento do boleto bancário.
- Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
- O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela OBRASAT.
- O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
- Valor mínimo para pagamento em boleto bancário é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
- PIX, QR Code:
Os pagamentos são realizados através das instituições financeiras parceiras que seguem as regras do Banco Central do Brasil.
Para saber como suas informações de pagamento são tratadas, nós recomendamos acessar a Política de Privacidade dos bancos integrados ao Site Obrasat: Banco Yapay.
- Transferências Bancárias:
Os pagamentos são realizados através das instituições financeiras parceiras que seguem as regras do Banco Central do Brasil.
O banco integrado fornece as seguintes opções de pagamento.
- Por transferências On-line:
- Transferência On-line do Banco do Brasil;
- Transferência On-line do Banco Bradesco;
- Transferência On-line do Banco Itaú.
- Por transferência direta via Doc ou Ted:
*Nesta opção que apareceram ao finalizar o pedido. Você deverá fazer a transferência do seu banco com todos os dados bancário da nossa empresa e enviar seu comprovante para nosso email: [email protected] com cópia para email: [email protected] ou WhatsApp (45) 9 9138 00 90 informando o número do seu pedido.
Após a confirmação do recebimento no valor do pedido, daremos andamento a sua compra e manteremos você informando.
Antes de fazer este tipo de transferência observe se seu banco cobra tarifas relacionadas do seu saldo.
Cancelamentos automáticos
A Obrasat se reserva o direito de cancelamento automático do pedido por falta de pagamento. Os principais motivos para ocorrer um cancelamento automático podem ser:
- Cancelamento automático por bloqueio financeiro. Existem casos em que as operadoras de cartões e os bancos não liberam o pagamento. Por motivos como: limite de crédito excedido, depósito com digito errado, diferença na titularidade, entre outras. Neste caso, confira com seu banco e tente outra forma de pagamento;
- Cancelamento automático por falta de pagamento do boleto. Nos casos em que o boleto gerado não tenha sido pago e processado no vencimento, sua compra será cancelada automaticamente;
- Cancelamento automático por inconsistência de dados ou suspeita de fraude. No processo eletrônico existe a possibilidade de falhas nos equipamentos, desde a virtual até nos aparelhos, além das tentativas de infiltração de dados maliciosos. Nestes casos, por segurança, não acessamos e nem respondemos tais informações. Veja nossas Políticas de Privacidade e Segurança.
Em todos os casos a Obrasat se reserva ao direito do cancelamento por motivos de força maior, ou por serem independentes da nossa vontade.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar suas compras, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.